Tuesday, May 25, 2010

Nota Explicativa

Por motivos de força maior, retirei o texto entitulado: Prêmio Carequinha, o Crack e o Governo de Sergipe deste blog, já que o mesmo causou descontentamento entre as partes envolvidas e visto que não foram devidamente informadas e nem cederam direitos para a veiculação apropriada.

O texto apresentado expressava minha opinião em relação ao tratamento do artista circense. Em nenhum momento foi consultado ambos os grupos citados no texto sobre as informações. Foi exatamente por este motivo e por entender que a atitude feria o princípio do contraditório envolvendo as partes citadas na matéria que resolvi excluí-la e interromper a série de divergências que dela poderiam ser causadas.

Todavia, reafirmo a posição de que, este blog tem o compromisso de expressar a opinião do proprietário sendo que este tem liberdade garantida e assegurada pelos principais corolários jurídicos do qual pertencemos. Ainda que a matéria tenha expressado tal opinião, esta causou certo mal estar dentro da secretariado e da gestão atual.

Meu compromisso não é de atacar a atual gestão contudo, este sim, de expor deslizes que podem viciar a informação veiculadas nos meios oficiais. Nem tudo são flores como da mesma forma, nem tudo sao espinhos. Há sempre duas versões para cada fato. E não imaginava que o espaço adquirido por este blog causaria esse desconforto.

Peço desculpas aos Grupos citados na matéria e também ao Governo que fora criticado pela matéria sem que houvesse sido dado o direito de resposta devido, muito embora este espaço sempre esteve e estará disponível à todos que quiserem manifestar sua opinião, controvérsia e acordo com as idéias aqui transcritas.

Saudações
Rafael Gomes

No comments: